terça-feira, 24 de Março de 2009

Adão Campos e Jesus visitam os Céus e o inferno...

Adão Campos era um polícia militar, muito incrédulo e duro de coração que perseguia e desafiava os cristãos. Ele apedrejava igrejas evangélicas e aparecia para interromper os cultos, em particular aqueles que se realizavam ao ar livre.







Numa noite, quando a sua esposa se tinha deitado, mas ainda estava acordada, um Anjo do Senhor desceu até à sua casa e rodeou o berço da sua filha, que tinha apenas um ano e nove meses de idade. Então ele lhe disse que iria levar a sua menina, devido à dureza de coração e incredulidade de Adão. No dia seguinte, a sua filha morreu.

Revoltado com a perda da sua filha e sob a sugestão de satanás (que com uma voz áspera e brava convenceu Adão de que os crentes evangélicos seriam os responsáveis pelo sucedido) dirigiu-se a uma igreja bem armado com a intenção de chacinar os crentes de uma igreja.

Mas ao entrar, as mãos dele ficaram paralisadas nos umbrais da porta, assim como o resto do seu corpo e também não conseguia falar.

Naquele instante sentiu uma mão grande que o pegou e o sentou na cadeira do porteiro da igreja, quando falou uma voz suave e saudável, notoriamente proferida com amor:

- Adão! Tu sabes quem sou eu? Eu sou Jesus. Aqui não vais fazer o que queres. Hoje caíste nas minhas mãos. – Aí, Adão começou a chorar...

Então, continuou Jesus:

- Estás a ver este povo? Aqui muita gente nem tem calçados para colocar nos pés mas é onde eu estou, no meio deles, onde pensavas que eu não estava, mas estou. Hoje caíste nas minhas mãos…

Perante a oração do Pastor da igreja, com a igreja cheia, Adão em pranto total, foi liberto e converteu-se para Jesus… Então encheu-se de alegria, e só queria saltar e gritar de felicidade…

Passado algum tempo, Adão começou a sofrer do coração até que era necessário efectuar uma operação ao coração, mas Adão recusou, afirmando que, após ter aceite Jesus, não aceitaria essa operação e se Jesus quisesse poderia curá-lo.

Passada uma semana (no dia 9/10/1980), Adão sofreu um ataque cardíaco agonizando com uma dor terrível no peito, e morreu, tendo-se então o seu espírito separado do corpo…

Nesse momento, Adão vê os céus a rasgarem-se e surgiu Jesus…

(Para saber o que se passou a seguir, ouça o testemunho para conhecer a história extraordinária deste homem resgatado pelo sangue de Jesus. Este testemunho é, ao mesmo tempo, um ensinamento e um aviso, para que não possamos dizer que não tomámos conhecimento prévio do que irá acontecer).

18 comentários:

rosa dourada/ondina azul disse...

Que bonita história, como a vida deste homem duro de coração, se adoçou para a vida e para os outros:)

paula barros disse...

Uma bela história que nos ensina muito. abraços

Fragmentos Betty Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Multiolhares disse...

Vou voltar para ler a continuação, precisamos acalmar a alma, pois só o amor nos sabe conduzir
beijos

manzas disse...

História de vida, que nos faz pençar!

Habito nos teus olhos luz, brilho de encanto!
Respiro das janelas do teu rosto o sorriso
Dos cabelos, soltas o perfume que preciso
Castelo do teu ser em que por ele amo e canto

Grato sempre pela visita…
Desejo um resto de uma boa noite!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Branca disse...

Linda história de vida...só permanece no pecado quem quer, porque nosso Deus é tão maravilhoso que perdoa as nossas faltas, nossos erros...é só abrirmos um espaço da nossa vida, do nosso coração pra Ele entrar.

Boa noite pra vc,
bjos!

Anónimo disse...

POR TER CRIDO NO TESTEMUNHO DE MEU AMADO IRMÃO ADÃO CAMPOS,ASSUMI AS SUAS DECLARAÇÕES VERDADEIRAS QUE SÃO, REGRAVO-AS FEQUENTEMENTE EM CD E AS DISTRIBUINDO GRATUITAMENTE A TANTOS QUANTO POSSO.

SEGUNDO A ESPOSA DO MISSIONÁRIO DELEON, A EXPERIÊNCIA DO IRMÃO ADÃO É MUITO MAIS AMPLA DO QUE FOI PUBLICADO POR ELE. PORQUANTO EU GOSTARIA IMENSAMENTE DE OBTER DIRETAMENTE DO IRMÃOS ADÃO CAMPOS UM DEPOIMENTO MAIS COMPLETO E SEM RESTRIÇÕES ALGUMA, POIS ESTOU CONVENCIDO DE QUE ELE, IRMÃO ADÃO CAMPOS, TEM AINDA MUITO MAIS O QUE NOS INFORMAR ACERCA DAS COISAS QUE DEUS LHE FEZ EXPERIMENTAR. GLÓRIA A DEUS.

Angela Maria disse...

Ainda menina, eu escutei o testemunho do irmão Adão Campos e fiquei maravilhada,com o poder ea glória de Deus.sempre que tenho oportunidade eu conto para alguém. É lindo esse testemunho com ele podemos imaginar o tamanho do amor de Deus e nos preparar contra as siladas do diabo.

Amordemadrugada disse...

olá
descobri-te....e estou tao emocionada com tudo isto!
Há coisas que ainda me fazem pensar e desconfiar, mas... só quero entregar-me ...a Deus
bonito...muito
beso

well disse...

:smile: Realmente fikei impressionada com este testimunho, e creio que ele é veridico até mesmo pelo fato que adão campos revela que ele viu o satãm fazendo uma reunião no inferno e nessa reunião Um demonio expondo a ele o que estava fezendo na terra disse que ele estava prestes a lançar uma Tecnologia que abalaria o mundo sendo ela a TV DE LCD OU PLASMA que iria ser uma das maiores tv´s do mundo e que atravez dela iria levar milhões de crentes a morte sem salvação atravez de filmes e novela etc... E até o proprio nome ja diz Nó e VELA que da no resultado NOVELA mas voltando ao assunto...
Esse testimunho foi dado por Adão campos em 1980 ninguem nem pensava que existiria tanta tecnologia para lançar uma tv tão grande e fina komo nós temos acesso hoje para vocês ouvirem esse testimunho e crerem que este testimunho é verdadeiro a PRIMEIRA TV DE LCD foi lançada em 2008!!!!!!!! 20 anos depois do testimunho Ouçam todos os que tiverem ouvidos o que diz a VOz do senhor em breve ele voltara para arrebatar as igrejas!!!! Aceitem há Jesus komo o uniko salvador de sua alma e CORRA PARA UMA IGREJA ENVANGELICA IMEDIATAMENTE!!!!!!

Anónimo disse...

ACREDITO QUE NÃO SEJA A TELEVISÃO E SIM A INTERNET.

Anónimo disse...

O mundo ta definhando. Infelizmente o amor de muitos esta esfriando. Volta Jesus! Maranata vem Senhor!

Anónimo disse...

VIU COMO DEUS MUDA A HISTÓRIA.........
CREIO QUE ELE MUDARÁ A SUA TAMBÉM VAMOS TODOS A DORAR JESUS PARA QUE POSSAMOS IR PARA OS REINOS DO CÉU

Anónimo disse...

VIU COMO DEUS MUDA A HISTÓRIA.........
CREIO QUE ELE MUDARÁ A SUA TAMBÉM VAMOS TODOS A DORAR JESUS PARA QUE POSSAMOS IR PARA OS REINOS DO CÉU

Anónimo disse...

EU ACREDITO EM TUDO QUE IRMÃO ADÃO VIU E OUVIU. JESUS ESTA VOLTANDO. ACEITE A JESUS HOJE, PARA QUE NÃO SEJA TARDE DEMAIS, POIS AMANHÃ NÃO NÓS PERTENCE

maria regina disse...

muito tremendo esse testemunho

kaivliuQ Kai disse...

Ouço esse testemunho desde de 1995,eu estava então com cinco anos,morria de medo quando ouvia a fita,eu acredito no que Adão Campos diz,mas tem uma parte do testemunho que me é meio estranho,a que ele conta que uma mulher foi lançada para o inferno só por que cortou seus cabelos!Isso é certo?
estou intrigada com isso desde a primeira vez que escutei a fita...

Fernando disse...

Ouvi esse testemunho a muitos anos e sempre fiquei intrigado com algumas coisas, a primeira é que a sugestão sobre o tal demônio da tecnologia é fato verídico se considerarmos o seu plano o acesso mundial a Internet, pois esta sim tem sido pedra de tropeço para muitos que tem facilitado o povo em geral a pornografia, prostituição e adultério. A segunda coisa que me intriga é o fato de anjos colherem cabelos que posteriormente são transformado em ouro e guardados no céu, acho meio desnecessário esse feito. E o mais intrigante é o fato de uma mulher ser condenada ao inferno por ter cortado o cabelo, baseado nisso somente as crentes tradicionais receberão a salvação, e numa abordagem mundial a cerca das igrejas evangélicas com uso e costumes, veremos que é uma minoria e está praticamente aqui no Brasil antigamente nas Assembléias de Deus e hoje mais em Igrejas do interior e nas Igrejas Pentecostais do gênero da Deus é o Amor. Não sei se a revelação foi para aquela época, mais duvido muito de alguém ter coragem de mentir usando o nome de Deus assi.